Empresas & Negócios

TAAG pede desculpas a clientes por atrasos e cancelamentos de voos

12-01-2023 9:14

Redacção

12-01-2023 9:14

Redacção

A falta de estrutura técnica e operacional para atender o aumento da demanda de voos fez a TAAG pedir desculpas aos clientes, principalmente, aos que viram cancelados e impedidos de viajar no período agendado

A transportadora aérea nacional emitiu na noite desta quinta-feira, 12, um comunicado de imprensa, pedindo desculpas aos passageiros, devido “à indisponibilidade temporária de algumas aeronaves em manutenção correctiva, e a consequente redução de equipamentos para cumprir de uma forma eficiente a programação geral de voos”.

Em comunicado de imprensa enviado a’O Telegrama, a TAAG informa que “tem vindo a fazer reajustes de horário, cancelamentos e antecipação de voos”, admitindo, entretanto, haver “falhas na comunicação com os clientes”.

“Por razões inerentes aos nossos sistemas, alguns passageiros não têm sido devida e atempadamente informados das alterações dos voos, causando em alguns casos, tempos de espera e constrangimentos nos planos de viagens e respectivos compromissos de passageiros”, lê-se no comunicado divulgado pelo Gabinete de Comunicação e Imprensa.

“Em nome da TAAG e do Conselho de Administração, somos formalmente a endereçar um pedido de desculpas a todos os nossos clientes e passageiros que sofreram constrangimentos nos seus planos de viagens e respectivos compromissos. Informamos que as nossas equipas estão a trabalhar no sentido de melhorar o  alinhamento entre a TAAG, parceiros revendedores e o call center para optimização da comunicação junto dos passageiros, sobretudo em situação de alteração dos horários de voo publicados”.

Na mesma nota, as Linhas Aéreas de Angola dá conta, ainda, de estar a trabalhar “afincadamente na fiabilidade das aeronaves e na eficiência do plano de manutenção preventiva para gerir a paragem dos equipamentos sem impactar a continuidade da operação, tendo já atingido um indicador progressivo de recuperação de 60% da sua frota em situação operacional”.

Partilhar nas Redes Sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email