DORIVALDO TEIXEIRA

Iniciou carreira na Comissão do Mercado de Capitais (CMC), como técnico do Gabinete de Desenvolvimento de Mercado. Passou pela Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA), onde desempenhou funções de coordenador do Departamento de Liquidação e Custódia e, mais tarde, Administrador Executivo. Aos 37 anos, é, actualmente, o director-geral da Unidade de Gestão da Dívida Pública (UGD) do Ministério das Finanças de Angola.
SOLÂNDIA CAPUTO

Tem 34 anos. Iniciou carreira no sector bancário, em 2016, no Banco Millennium Atlântico BMA), ocupando a função de assistente corporate. Passou, também, pela função de gestora de corporate, dedicando-se à gestão estratégica e desenvolvimento de relações comerciais e financeiras entre a entidade bancária e as empresas de grande porte. Em 2022, co-fundou a RESULTADOS, uma sociedade corretora de valores mobiliários, ocupando o posto de presidente do Conselho de Administração.
JOÃO SIONGUELE

Iniciou carreira na banca, como analista de Mercados Financeiros e, mais tarde, analista de Desenvolvimento de Mercados na Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA). No Instituto de Gestão de Activos e Participações do Estado (IGAPE), desempenhou funções de coordenador do Grupo Técnico para Privatização de Empresas do Sector da Indústria e Turismo e, mais tarde, director do Departamento de Privatização e Reestruturação de Empresas, ao mesmo tempo que desempenhava funções de vogal do Conselho Fiscal na Empresa de Gestão de Terrenos Infra-estruturados (EGTI, EP).
Aos 30 anos, além de consultor do Secretário de Estado para o Investimento Público no Ministério do Planeamento, é presidente do Conselho de Administração (PCA) da Lwei Brokers, uma das maiores corretoras de valores mobiliários do mercado doméstico.