Estatuto Editorial

O TELEGRAMA é uma revista focada no mundo financeiro, de negócios, a rotina empreendedora, petróleo & gás, economia e política, editada em bilingue (português e inglês).

O TELEGRAMA tem uma visão global dos principais assuntos do mundo, sobretudo dos Países de Língua Oficial Portuguesa, unindo as diferentes culturas e valores.

O TELEGRAMA busca a integração dos povos que compõem a concertação política e a cooperação nos domínios social, cultural e económico, nomeadamente os PALOP, a CPLP e a SADC.

O TELEGRAMA dá a conhecer aos leitores quem são os líderes executivos e empreendedores que estão a fazer história em Angola e no mundo.

O TELEGRAMA partilha as melhores histórias de negócios no espaço lusófono, às boas práticas de liderança, à criatividade, ao pensamento académico, aos exemplos inspiradores de homens e mulheres.

O TELEGRAMA é orientado por critérios de rigor, imparcialidade e do interesse público.

O TELEGRAMA informará com clareza os seus leitores através deste Estatuto Editorial, completamente independente do poder político e económico, tendo como limites os princípios consagrados na Constituição.