JOHNY SOKI

Tem 36 anos. O seu primeiro emprego no sector financeiro foi em 2010, contratado pela Kapital Investimentos, como analista de risco e de mercado, função que exerce por 4 anos. Mais tarde, em 2016, integra a Comissão do Mercado de Capitais, primeiro como técnico de Supervisão e Análise Estatística e Financeira, depois como Subdirector do Gabinete de Estudos e Estratégia, até chegar ao posto de director do Departamento de Estudos, Estratégia, Desenvolvimento do Mercado e Comunicação Institucional.
Em Fevereiro, mudou-se para a seguradora ENSA, assumindo as funções de assessor do Conselho de Administração, ao mesmo tempo que exerce as funções de director do Gabinete da Administração e Responsável pela Relação com o Mercado e Investidores.
CRISTINA LOURENÇO

Tem 35 anos. É quadro fundadora da Bolsa de Dívida e Valores de Angola (BODIVA), onde o seu percurso profissional teve início, em 2014. Destacada no Departamento de Negociação, como analista de mercados, coube-lhe também a responsabilidade de formar os primeiros técnicos de negociação dos mercados regulamentados.
Em 2016, deixa a BODIVA para assumir funções de directora-geral-adjunta da Unidade Técnica de Acompanhamento de Projectos com Financiamento Externo (UTAP). Em meados do terceiro trimestre de 2020, regressa a BODIVA para integrar o boad, como administradora executiva, sendo responsável pelo pelouro de Finanças, Comunicação e Intercâmbio. Em Março deste ano, assumiu a presidência executiva da BODIVA, sendo que o seu grande teste foi a operação da colocação do BFA em bolsa, demonstrando um grande domínio do mercado.
DANIEL SANTOS

Tem 37 anos e começou a trabalhar na banca dando os primeiros passos no extinto Banco Millennium Angola, como técnico júnior da Sala de Mercados, e, mais tarde, no Millennium Atlântico, como Analista de Mercado e Gestão de Activos. Passou, também, pelo Banco BCS e pelo Banco de Fomento Angola, como técnico sénior da sala de mercados da direcção financeira internacional e subdirector da referida direcção, respectivamente.
No terceiro trimestre de 2022, muda-se para o Standard Bank, onde desempenhou funções de consultor e fez parte da equipa fundadora da Standard Gestão de Activos, chegando a Director de Investimentos, o posto número dois do board. No início deste ano, é seduzido pela Gemcorp Capital para reforçar o board da Kassai Capital, como administrador executivo, sendo responsável pela Gestão de Garteiras e Operações.