Empresas & Negócios

Millennium Atlântico e Petro Luanda assinam parceria comercial

José Praia

16 Maio, 2025 - 23:30

José Praia

16 Maio, 2025 - 23:30

A celebração do acordo comercial entre as duas entidades no domínio do basquetebol promete cartão de débito com duas marcas associadas e vantagens para adeptos e clientes. Este acordo representa uma aliança de valores como a visão estratégica, o espírito de equipa e o impacto social, e estabelece uma plataforma conjunta de marketing, inovação e inclusão financeira dirigida aos adeptos e comunidades

O Banco Millennium Atlântico e o Atlético Petróleos de Luanda formalizaram um “acordo comercial”, nesta sexta-feira (16), ao abrigo do qual “as equipas de basquetebol do Petro de Luanda passarão a exibir a marca Atlântico nos seus equipamentos, reforçando o compromisso conjunto com a excelência, o talento nacional e o desenvolvimento sustentável”.

Em comunicado de imprensa, a entidade bancária acrescenta que, no âmbito deste acordo comercial, “o Banco Millennium Atlântico e o Petro de Luanda se unem para disponibilizar à massa associativa do clube um conjunto de vantagens exclusivas em produtos e serviços bancários, promovendo ainda mais as duas marcas, a inclusão financeira e o fortalecimento da ligação entre o desporto e a banca”.

Nos próximos dias, o Millennium Atlântico lançará “um cartão de débito com a marca das duas instituições, Atlântico e Petro de Luanda”.

A ainda administradora executiva, que aguarda “luz verde” do Banco Nacional de Angola (BNA) para assumir a presidência executiva do Banco Millennium Atlântico, Isabel Espírito Santo, declarou ser uma aliança baseada nos valores que guiam as duas instituições e que, conjuntamente, irão “potenciar dentro e fora do campo, com empenho, responsabilidade e propósito”.

Referenciado no mesmo comunicado, o presidente do clube Atlético Petróleos de Luanda, Tomás Faria, afirmou que a instituição que dirige “está profundamente honrado com esta união. O Banco Millennium Atlântico é uma instituição que, como o nosso clube, acredita na força do colectivo, na excelência como padrão e no impacto como missão. Ter a marca do Banco Millennium Atlântico no nosso equipamento é incorporar esses valores e projectá-los em campo, a cada jogo”.

Partilhar nas Redes Sociais

+ LIdas

Leia também

error: Conteúdo protegido!!

Informação de qualidade que o ajuda a crescer

Já é assinante?

Informação de qualidade que o ajuda a crescer