Empresas & Negócios

TAAG cancela voo Cape Town-Luanda e dezenas de passageiros furiosos

31-03-2024 4:22

Renata Lihane Ottan

Jornalista

31-03-2024 4:22

Renata Lihane Ottan

Jornalista

São cerca de 200 pessoas afectadas na decisão da companhia aérea nacional. Nova gestão de António Domingos e Nelson de Oliveira não consegue travar os cancelamentos repentinos de voos internacionais nem explica os motivos

Os passageiros na Cidade do Cabo, África do Sul, vivem uma situação desconfortável devido ao cancelamento do voo com a matrícula DT580 da TAAG Linhas Aéreas de Angola, cuja partida para Luanda estava agendada para segunda-feira, dia 1 de Abril, às 15 horas.

A comunicação enviada aos passageiros, por e-mail e SMS, na madrugada deste domingo (31), não menciona as razões do adiamento, limitando-se, apenas, a informar sobre a alteração do voo para o dia seguinte (02/04/2024).

Segundo uma passageira, “a empresa nem sequer se responsabiliza pelas despesas que esta medida irá causar aos passageiros, e a maior dificuldade é falar com eles”.

“É uma vergonha total. Eu e a minha esposa temos uma viagem para Lisboa na segunda-feira e a TAAG vem simplesmente nos dizer que está cancelado a viagem para Luanda”, lamentou outro passageiro. E acrescenta: “Efectivamente, não sei quando a TAAG terá sentido de responsabilidade pelos compromissos que assume com os seus passageiros”.

Durante toda manhã de hoje O Telegrama contactou o Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa da TAAG, mas não fomos bem-sucedidos.

Partilhar nas Redes Sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
Email

Exclusivos