Os passageiros na Cidade do Cabo, África do Sul, vivem uma situação desconfortável devido ao cancelamento do voo com a matrícula DT580 da TAAG Linhas Aéreas de Angola, cuja partida para Luanda estava agendada para segunda-feira, dia 1 de Abril, às 15 horas.
A comunicação enviada aos passageiros, por e-mail e SMS, na madrugada deste domingo (31), não menciona as razões do adiamento, limitando-se, apenas, a informar sobre a alteração do voo para o dia seguinte (02/04/2024).
Segundo uma passageira, “a empresa nem sequer se responsabiliza pelas despesas que esta medida irá causar aos passageiros, e a maior dificuldade é falar com eles”.
“É uma vergonha total. Eu e a minha esposa temos uma viagem para Lisboa na segunda-feira e a TAAG vem simplesmente nos dizer que está cancelado a viagem para Luanda”, lamentou outro passageiro. E acrescenta: “Efectivamente, não sei quando a TAAG terá sentido de responsabilidade pelos compromissos que assume com os seus passageiros”.
Durante toda manhã de hoje O Telegrama contactou o Gabinete de Comunicação Corporativa e Imprensa da TAAG, mas não fomos bem-sucedidos.