EUCLIDES FRANCISCO

Profissional de 34 anos com experiência em gestão operacional, desenvolvimento de negócios e literacia financeira. Actuou como Business Development Manager na Al Fariq Properties L.L.C., onde liderou estratégias para a expansão comercial em Angola, Reino Unido e Portugal. Antes, fez carreira na indústria petrolífera, ocupando funções de gerente de entrega e serviços na Weatherford Angola, com destaque para a gestão de operações de construção de poços, controlo de activos, planeamento de serviços e optimização de desempenho financeiro das unidades de negócio.
Mentor do FIN Summit, evento de referência para finanças pessoais e investimentos em Angola, detém certificação profissional como ducador financeiro pela Comissão do Mercado de Capitais, e pela National Financial Educators Council (NFEC), uma das principais instituições dos Estados Unidos para treinamento de líderes e couches financeiros.
JESSICA VON HALFF

Executiva de 39 anos e com 19 de experiência profissional. É, actualmente, membro do Conselho de Administração da Fidelidade Angola, ocupando o posto de administradora executiva, responsável pelos pelouros de sistemas, pessoas, banca, agências, marketing e transformação.
Na seguradora desde 2012, liderou a Direcção de Marketing e Comunicação, onde conduziu o rebranding da Universal Seguros para Fidelidade Angola e a expansão da rede comercial no País. Entre 2017 e 2023, integrou o Grupo Fidelidade em Portugal, coordenando projectos internacionais de marketing, gestão de pessoas e iniciativas globais de diversidade. Antes, desenvolveu carreira em França, em cargos de comunicação e marketing em empresas como Danone, Société Générale, Digitalia e Paris Fashion Week.
PEDRO GRAÇA

Tem 39 anos. Está no sector da banca desde 2009, iniciado como analista financeiro na sala de mercados da direcção de tesouraria e mercados do Banco de Poupança e Crédito (BPC). Em 2012, muda-se para o extinto Banco Privado Atlântico e integra a direcção de mercados financeiros, onde, um ano depois, ascende ao cargo de director-adjunto.
Com a fusão entre o Banco Millennium de Angola e o Banco Privado Atlântico, passou pelas funções de director do departamento corporativo, director de pequenas e médias empresas e, desde Julho deste ano, retomou à função de director corporativo, liderando a equipa de comunicação, gestão de vendas, estratégia, atendimento ao cliente, análise e visão de negócios.