Segundo um comunicado a que este jornal teve acesso, ao Kinguady FC, vencedor do referido torneio, a Bantu Bet brindou-os um cheque no valor de um milhão e 600 mil kwanzas, sendo que o FC Puma do Dangereux, segundo classificado deste evento desportivo que movimentou milhares de adeptos para o local do evento, recebeu 700 mil Kz da referida empresa de apostas desportivas.
Quanto ao terceiro classificado do Torneio e aos ginastas da Gingubinha, a direcção da Bantu Bet, representada na ocasião pelo seu CEO, Jonathan da Silva, deu a cada um destas duas equipas 500 mil kwanzas.
No final, o diretor-geral da Bantu Bet, disse ter ficado orgulhoso com a moldura humana presente no estádio municipal do Buraco e que testemunhou a grande final. Para o responsável, o Gira Kilamba Kiaxi, tem contribuído no fomento do desporto nas comunidades e permitir que os amantes do futebol reconheçam o potencial dos jovens angolanos no futebol.
“Estamos felizes por mais um objectivo cumprido e por conseguir atrair para este evento milhares de amantes do futebol, grandes ex-estrelas da seleção de futebol e dirigentes desportivos. Mais do que o valor de prémio atribuído, sentimos que o futebol angolano tem muito para oferecer e podemos investir mais no futebol nacional apostando no futebol dentro das comunidades”, augurou Jonathan da Silva.