O Banco de Crédito do Sul (BCS) celebrou uma parceria com a Total Energies Marketing Angola, que visa a instalação de ATMs nos postos de abastecimento de combustíveis da Total, nas províncias de Luanda e Huíla.
A parceria, segundo um comunicado de imprensa do banco, prevê a instalação de seis ATM Center, num total de 18 caixas automáticas para levantamento de dinheiro.
O projecto-piloto de implementação dos BCS Cash, que visa colocar o BCS “ao serviço da prosperidade”, foi lançado hoje, em Luanda, com a inauguração dos três primeiros caixas nas zonas do São Paulo (Sambizanga), Palanca (Kilamba Kiaxi) e Boa Entrada (Viana). Cada um dos BCS Cash conta com três caixas automáticas.
O administrador da entidade financeira, Pedro Miguel Botelho, referiu que, entre outros objectivos, esta estratégia do banco surge em estreito alinhamento com o Aviso do BNA nº 18/22, em que determina a expansão geográfica dos serviços bancários em todos os municípios a nível nacional.
“Estamos focados em servir os nossos clientes e o público em geral e não podemos deixar de contribuir para que os nossos clientes possam efectuar os seus movimentos bancários próximo dos seus locais de residência”, afirmou Botelho.
